Final de mês tem o que? Quebradeira, bagunça e perda total hahaha… Brincadeira gente, é que já tem uns meses que todo final de mês eu apronto. Mas acho que é a alegria de fechar mais um mês bem demais hahaha… A foto ai de baixo foi um destes dias de farra absurda. E foi num dos lugares que mais gosto de ir em BH, na festa que rola no Mercado Distrital do Cruzeiro, a Music Sessions.
O esquema lá é o seguinte: Você paga a entrada (que varia entre 30-60 reais) e curte duas bandas e DJ que em geral tocam rock, pop e música da modinha/academia/balada. Os bares trabalham com sistema de fichas e contam com um leque bonzinho de bebidas e drinks. Eu sempre vou de vodka ou combo de long necks (este super vale a pena quando tem mais gente!).
Se tem comida não tive notícias rs. Para quem quer ir de carro, o esquema é parar no estacionamento lá dentro, paga-se 12 reais. Eu sempre paro pois a região é escura e meio tensa.
Por que eu gosto de lá? É só um dia na semana (sábado), começa mais cedo (a primeira banda começa geralmente as 20 horas), estacionamento no local, local aberto, gente bonita e público mais velho (oi oi balzacas!). Nunca tive problema com cara me enchendo o saco nem vi menina piranhando rs… O pessoal vai para curtir mesmo e é claro, rola sim muita paquera e só sai sozinho quem quer. rs…
DICA: tem a lista amiga, basta mandar o nome por inbox até um dia que eu não sei e ai paga menos na entrada.
Categoria: balada, música ao vivo, paquera, bandidagem, > 30 anos
Gasto médio: entrada (30-60 reais) + bebidas (eu gasto uns 40 reais) + 12 reais de estacionamento, ou seja, total de 82 reais
Onde fica:
Mercado Distrital do Cruzeiro
R. Opala (sem numero) | Bairro Cruzeiro
Programação: https://www.facebook.com/musicsessionsbh?fref=ts
The post Belorizontices: Combo sensacional do Music Sessions appeared first on Sim, senhorita.